terça-feira, 15 de março de 2016

Trabalhadores, procuram-se


Entre as várias iniciativas desenvolvidas ao longo de cinco dias, a 4ª Semana de Comunicação, Artes e Tecnologias contou com uma “Jobshop em Comunicação” que trouxe à Lusófona, a 11 de março, o Grupo Impala e a Tox’Inn. Duas empresas que se mostraram disponíveis para receber currículos para apreciação de alunos da Lusófona.

Victor Neto, diretor de Recursos Humanos da Impala, destacou as quatro décadas de experiência do Grupo e a liderança continuada no setor das revistas femininas e de sociedade com a Maria e a Nova Gente, respetivamente. O responsável sublinhou a diversidade de ofertas do Grupo Impala, com áreas de negócio que, para além da comunicação, abrangem hotelaria, tecnologia e multimédia.

A agência de marketing promocional Tox’Inn também marcou presença, dando a conhecer o portefólio da empresa e as iniciativas mais recentes. Teresa Pereira, account na Tox’Inn, explicou que a empresa recruta tendo em conta as características específicas requeridas pelos seus clientes. No mercado desde 2005, a Tox’Inn tem como slogan “é um projeto especial para clientes especiais”.

Mariana Moita


Sem comentários: