sexta-feira, 11 de março de 2016

Mais Medialogias


Com mais páginas e secções renovadas, o Nº 2 do Medialogias, o jornal do Departamento de Ciências da Comunicação (DCC), foi distribuído ontem, 10 de março, no final do penúltimo dia da Semana da Comunicação. Editado por Carla Rodrigues Cardoso, diretora da licenciatura em Comunicação e Jornalismo, o Medialogias Primavera 2016 inclui uma entrevista ao diretor do jornal e do DCC, Luís Cláudio Ribeiro, assim como um dossier de cinco páginas dedicado ao tema do ano letivo, Média e Jornalismo.
Com este Medialogias inaugura-se a secção “Convidámos…” em que se conversa com alguém exterior ao DCC, desta vez com Carlos Pimenta, diretor da licenciatura em Artes Performativas e Tecnológicas. A não perder também o espaço “E depois da Universidade?”, em que se parte à descoberta dos diplomados do DCC. Todos os textos são assinados por alunos de Comunicação e Jornalismo.
Luís Cláudio Ribeiro alertou para o facto de cada exemplar ser único devido aos diferentes números de tiragem, inseridos na última página do jornal. O Nº 3 já se encontra a ser preparado e vai ser editado por Sara Pina, a professora responsável pela área de jornalismo da licenciatura em Ciências da Comunicação e da Cultura.


Texto: Luís Barreira
Fotografia: Jorge Bruno

Sem comentários: