sábado, 12 de março de 2016
Grand Prix na Semana da Comunicação
Ana Paula Costa esteve na Lusófona, na manhã do último dia da 4ª Semana da Comunicação, Artes e Tecnologia, a 11 de março, para dar a conhecer o Festival de Criatividade Internacional Cannes Lions, de que é representante em Portugal. A consultora explicou que o certame conta com 17 categorias na área da comunicação, que distinguem, por exemplo, os melhores filme, cyber, media, mobile, outdoor, design ou promo/activation. Representante portuguesa do concurso há duas décadas, Ana Paula Costa apresentou alguns dos trabalhos que receberam o Grand Prix no festival de 2015. Pela primeira vez em 63 anos, um leão – de bronze – rugiu em português. Foi na categoria “Relações Públicas” e a vitória foi para a campanha criada pela Publicis Lisboa para o Renault Twingo Stiletto, em parceria com o estilista Luís Onofre: um par de sapatos altos que se adaptam para uma condução em segurança.
Maria João Marcelino
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário