domingo, 25 de novembro de 2012

Jornal de Negócios premiado


Pedro Santos Guerreiro, jornalista e director do Jornal de Negócios, ganhou o Prémio de Excelência em Jornalismo Económico 2012, promovido pela Ordem dos Economistas.

Fonte: Meios e Publicidade
Patrocinado pelo Banco Espírito Santo (BES), este é o segundo ano que a Ordem dos Economistas distingue "os jornalistas que melhor tenham contribuído, com trabalhos publicados ou difundidos nos órgãos de comunicação social portugueses, para a afirmação de um jornalismo económico de referência e de excelência”.

Pedro Guerreiro sucede a Cristina Ferreira, jornalista do Público, que venceu o mesmo prémio no ano anterior. Nesta edição estiveram nomeados, a par com o director do Jornal de Negócios, Paulo Ferreira, editor de economia da RTP, André Macedo, director do Dinheiro Vivo, e José Gomes Ferreira, sub-director da SIC.

Para além de director do Jornal de Negócios, Pedro Santos Guerreiro é membro do painel "Termómetro Político", um programa de debate político transmitido pela RTP e participa em "Conselho de Directores" na Rádio Renascença. Desempenha também funções de convidado na CNN e na Aljazeera.

Fábio Fernandes e João Pimenta

Sem comentários: