sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Mais novidades da Apple com data marcada


DIA 16 DE OUTUBRO, CALIFÓRNIAA Apple agendou um novo evento para o próximo dia 16. No convite enviado à imprensa, é possível saber que a apresentação terá início ás 10 horas na sede da empresa, em Cupertino , na Califórnia.

O convite vem acompanhado de uma frase misteriosa: "Já se passou muito tempo". Embora não se conheça ao certo a razão do evento, espera-se que a Apple tenha agora para apresentar novos modelos de Ipad, com novas características, nomeadamente processadores A8 e tecnologia Touch ID, mas também novas cores e um ecrã de maior dimensão.

Há também uma expectativa grande sobre os possiveis novos MacBooks ou MacBook Airs, já que na apresentação de Setembro não houve quaisquer informações sobre estes aparelhos.

Por lançar está ainda a Apple Pay e uma actualização corrigida do IOS 8, já que a versão original trouxe problemas aos portadores do iPhone 4 e 4S.

Certo é que na próxima quinta-feira o mistério será desvendado, mas até lá, e como sempre, a Apple já conseguiu o que pretendia: Deixar todos os fãs da tecnologia em alvorosso até ao cair do pano.

Para quem quiser acompanhar o evento em directo, poderá fazê-lo através de EXAME.com, que fará a transmissão ao vivo do evento.

Fontes: Público, Diário Económico, EXAME.com

Afonso Araújo

Sem comentários: