segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Villas-Boas critica jornalista do "Daily Mail"


Treinador da equipa Tottenham, André Villas-Boas. Foto: Record
A conferência de imprensa de André Villas-Boas depois do empate do Tottenham frente ao Manchester United (2-2), no domingo, ficou marcada pelo confronto entre o técnico e o jornalista do "Daily Mail", Neil Ashton. O jornalista criticou o treinador da equipa inglesa, após a goleada (6-0) sofrida em Manchester City, na jornada anterior da Premier League.

"Algumas pessoas insultaram a minha integridade, os meus valores humanos, o meu profissionalismo e uma dessas pessoas está aqui sentada." afirmou o técnico dos spurs em conferência de imprensa. O jornal ABola avança que o treinador considera um insulto ao seu sucesso que teve noutros clubes e pensa não ser justo.

Villas-Boas frisou, antes de se voltar de novo para o jornalista do "Daily Mail" e criticou: "Você persegue e ataque sempre as pessoas, mas nunca o faz pela frente e atua sentado à secretária, com as coisas que escreve."

O treinador do Tottenham fez ainda questão de esclarecer: "Devemos ter vergonha de nós mesmos. Nunca tive intenção de me colocar de fora." Diz o jornal O Jogo, que na imprensa britânica as declarações ganharam uma nova dimensão: "O que disseram é um insulto ao que já consegui em outros clubes e nem sequer é justo", concluiu o treinador português.

Ana Rita Soares e Carolina Sá Pereira

Sem comentários: