quarta-feira, 26 de março de 2014

IPAM promove seminário sobre a relação entre jornalistas e marketeers


Terminam hoje as inscrições para o seminário "Jornalistas e Marketeers: Uma Relação Amor-Ódio!?", que se realiza esta sexta-feira, no IPAM – The Marketing School, Porto. A entrada é livre, mas sujeita a confirmação para o e-mail gestordealunoipam@corporateeducation.pt . A conferência conta com a participação de Artur Carvalho, jornalista e editor de notícias da TSF e é moderada por Paula Arriscado, diretora de marketing e comunicação da Toyota Portugal e professora do IPAM.  O seminário pretende analisar as relações entre jornalismo e marketing e perceber até que ponto os dois universos são paralelos ou intercruzados.


Fonte texto: http://www.ligateamedia.pt/NewsItem/2405/pt/Noticias/55521/5741/IPAM-promove-seminario-sobre-a-relacao-entre-jornalistas-e-marketeers

Fonte Imagem: http://www.marketeer.pt/wp-content/uploads/2011/03/ipam.jpg

Cátia Valente

Sem comentários: