Separador de Publicidade da Sic em 2013 |
Estes resultados significam que, depois de oito anos a perder, os canais da SIC obtiveram receitas publicitárias superiores às da estação de Queluz. Os canais temáticos das duas estações também contribuíram para o apuramento das estatísticas e, deste modo, todos os canais da SIC (SIC Notícias, SIC Mulher, SIC Radical, SIC K e SIC Internacional) lucraram mais que os da TVI, que incluem os canais cabo (TVI 24, TVI Ficção, +TVI e TVI Internacional).
A SIC tem assim uma maior procura no que diz respeito à transmissão de publicidade, ultrapassando a rival TVI, que sofreu uma quebra de 18%. De Janeiro a Setembro, os canais SIC obtiveram receitas na ordem dos 123,2 milhões e os da TVI conseguiram 103,1 milhões de euros. Apesar de o mercado estar a passar por um período de queda acentuada, estes resultados satisfazem as expectativas mais exigentes do sector.
Fontes: Correio da Manhã, Económico, Sábado
Tânia Cabral Pinto
Sem comentários:
Enviar um comentário