Terminam hoje as inscrições para o seminário "Jornalistas e Marketeers:
Uma Relação Amor-Ódio!?", que se realiza esta sexta-feira, no IPAM – The
Marketing School, Porto. A entrada é livre, mas sujeita a confirmação para o
e-mail gestordealunoipam@corporateeducation.pt . A conferência conta com a participação de Artur Carvalho, jornalista e
editor de notícias da TSF e é moderada por Paula Arriscado, diretora de
marketing e comunicação da Toyota
Portugal e professora do IPAM. O
seminário pretende analisar as relações entre jornalismo e marketing e perceber
até que ponto os dois universos são paralelos ou intercruzados.
Fonte texto: http://www.ligateamedia.pt/NewsItem/2405/pt/Noticias/55521/5741/IPAM-promove-seminario-sobre-a-relacao-entre-jornalistas-e-marketeers
Fonte Imagem: http://www.marketeer.pt/wp-content/uploads/2011/03/ipam.jpg
Cátia Valente
Sem comentários:
Enviar um comentário